Gostaria de Devolver o produto que adquiri porque não corresponde ao que desejava. Como devo proceder?
Até 15 dias após a entrega, deverá enviar um e-mail para tenadirect@tena.com mencionando que irá proceder à devolução do produto e indicando: o número da encomenda ou da fatura; os produtos a devolver; os motivos da devolução; se pretende a substituição por outro produto ou a restituição da importância paga e uma forma de contacto.
Deverá aguardar um contacto da TENA antes de proceder à devolução do produto.
Coloque o produto na sua caixa original. Este deve ser conservado exactamente nas mesmas circustâncias em que foi recebido.
Após o contacto de TENA envie o produto para:
Essity Portugal, Lda. | TENA Direct | Edifício Central Office | Av. D. João II, nº 45, Piso 12 A/B | 1990-084 Lisboa
> Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.
O produto que recebi tem um problema. Como devo proceder?
Deverá enviar um e-mail para tenadirect@tena.com mencionando a ocorrência. Deverá indicar ainda: o número da encomenda ou da fatura; os produtos em questão; a razão porque identifica um problema com o produto; se pretende a substituição por outro produto ou a restituição da importância paga e uma forma de contacto.
Deverá aguardar um contacto da TENA antes de proceder à devolução do produto.
Coloque o produto na sua caixa original. Este deve ser conservado exactamente nas mesmas circustâncias em que foi recebido.
Após o contacto de TENA envie o produto para:
Essity Portugal, Lda. | TENA Direct | Edifício Central Office | Av. D. João II, nº 45, Piso 12 A/B | 1990-084 Lisboa