Devoluções

Gostaria de Devolver o produto que adquiri porque não corresponde ao que desejava. Como devo proceder?

Até 15 dias após a entrega, deverá enviar um e-mail para tenadirect@tena.com  mencionando que irá proceder à devolução do produto e indicando: o número da encomenda ou da fatura; os produtos a devolver; os motivos da devolução; se pretende a substituição por outro produto ou a restituição da importância paga e uma forma de contacto.

Deverá aguardar um contacto da TENA antes de proceder à devolução do produto.

Coloque o produto na sua caixa original. Este deve ser conservado exactamente nas mesmas circustâncias em que foi recebido.

Após o contacto de TENA envie o produto para:

Essity Portugal, Lda. | TENA Direct | Edifício Atlantis | Av. D. João II, nº 44C, Piso 3B | 1990-095 Lisboa

> Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

O produto que recebi tem um problema. Como devo proceder?

Deverá enviar um e-mail para tenadirect@tena.com mencionando a ocorrência. Deverá indicar ainda: o número da encomenda ou da fatura; os produtos em questão; a razão porque identifica um problema com o produto; se pretende a substituição por outro produto ou a restituição da importância paga e uma forma de contacto.

Deverá aguardar um contacto da TENA antes de proceder à devolução do produto.

Coloque o produto na sua caixa original. Este deve ser conservado exactamente nas mesmas circustâncias em que foi recebido.

Após o contacto de TENA envie o produto para:

Essity Portugal, Lda. | TENA Direct | Edifício Atlantis | Av. D. João II, nº 44C, Piso 3B | 1990-095 Lisboa